Bem-vindo ao novo blog!

Atualizado: 22 de out. de 2019

O Colégio Santa Fé está ganhando um espaço novo: O nosso blog Santa Fé. Estamos dando mais um passo para além das bibliotecas e salas de aula, nos adaptando aos novos tempos e formatos, reforçando que escola e tecnologia combinam super bem.       O nosso blog vai ser alimentado quinzenalmente e vamos trazer assuntos de interesse dos alunos, famílias, professores e equipe, vamos fornecer informações, registrar experiências, dar dicas e fazer sugestões.   Aqui no nosso site, temos a aba "Notícias", lá você pode encontrar os últimos acontecimentos da escola com muitas fotos que você vai adorar! Mas os nossos outros canais de comunicação continuam com tudo, você já conhece todos eles? Temos perfil no Instagram e Facebook, lá você vai encontrar álbuns de fotos dos eventos escolares, comunicados, chamadas para novos posts aqui no blog... Também temos canal no YouTube, com todos os vídeos com conteúdos do colégio. Mas se ainda quiser usar o bom e velho telefone ou nos fazer uma visita, anota aí: Rua João Muniz Barreto, número 92, bairro Farolândia. O telefone é o 3248 1531. Ah! O e mail é escolasantafe@gmail.com. Abraços carinhosos.