Ensino Médio

Após a caminhada que nossos alunos trilham da Educação Infantil, passando pelos cursos Ensino Fundamental I e II, eles chegam ao Ensino Médio.
 Estimulamos os alunos a definir seus objetivos, planejar suas trajetórias e trabalhar para concretizar o almejado.
  O objetivo desta etapa de ensino é dar uma formação voltada para o mercado de trabalho, além de aprimorar os conhecimentos do cidadão já adquiridos nas etapas anteriores e como ser humano ético, responsável, participativo e crítico da sociedade.

"Conhecendo o aluno, suas preferências e motivações, podemos criar estratégias didáticas para tornar o processo de ensino mais eficaz, levando em conta as transformações sociais. Daqui, ele sai preparado para o mercado e para a vida"

Léa Lopes, Coordenadora do Ensino Médio